Política de frete
 
Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento da confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Regras do frete grátis
Todos os produtos do site poderão ser adquiridos através desta modalidade e o envio pode ser feito para qualquer local no Brasil, onde os Correios operarem. Conforme condições dos próprios Correios, o rastreamento desta modalidade informa o momento da postagem e entrega. Esta modalidade apenas permite uma tentativa de entrega. Após esta, o produto será encaminhado para entrega interna. Nesta modalidade também não há indenização por atraso.

Preço e estimativas para frete nacional

Os preços e estimativas para frete são calculados automaticamente com base na integração com os as plataformas de envio e variam de acordo com a sua localidade.

Preço e estimativas para frete local (Salvador e Lauro de Freitas):

Os pedidos realizados nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas, poderão ser enviados via serviço de entrega expressa, em duas modalidades:

Entrega via Motoboy: Entrega realizada via roteiro, feita normalmente nas terças e sextas.

Entrega Expressa: Entrega realizada em até 8 horas úteis após o recebimento do pedido.

Retirada a combinar:

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em local a combinar. Após fazer o pedido e selecionar a opção a combinar no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos uma mensagem via WhatsApp quando pedido estiver pronto, junto com as orientações. 

Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido 15 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor, entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções:

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Mais detalhes sobre a política de troca e devoluções aqui.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via [email protected]